Recente

To be continued, Matrix 4





Essa é uma boa hora para fazer uma maratona da trilogia de Matrix: The Matrix (1999), The Matrix Reloaded (2003) e The Matrix Revolutions (2003). Porque vem aí Matrix 4.




Neo


Duas décadas

Será que é possível continuar uma franquia de sucesso como a de Matrix após dezesseis (16) anos? A Warner está disposta a provar como é possível fazer uma continuação depois desse tempo todo. Desde a última gravação (The Matrix Revolutions) a Warner vem tentando dar continuidade à trilogia que revolucionou a indústria cinematográfica na época com sua visão muito à frente de seu tempo.
Matrix é definitivamente um marco no âmbito da ficção científica. Suas técnicas de gravação, abordagem ficto científica e elementos de atuação claro, tendo como protagonista o ícone Keanu Reeves, deram uma nova perspectiva a todo cinema e principalmente aos filmes de ação e ficção.

Em fim, Matrix 4

Começo de uma nova década e os fãs da franquia de Matrix já estão absolutamente eufóricos, e não é por menos. Matrix 4 está a caminho e com a missão de resgatar a essência de todo o universo da franquia da década passada (dos anos 2000). O primeiro filme de Matrix foi lançado há vinte anos.
Desde 2017 já circulavam muitos boatos sem qualquer materialidade do projeto. Só mesmo “agora” (2019), Toby Emmerich – presidente da Warner Bros, que produzirá o longa – para a alegria dos fãs, confirmou a produção do quarto filme da franquia que deixa um legado, Matrix 4.




Neo

O Mesmo time

O elenco Matrix 4 contará com a óbvia participação de Keanu Reeves no personagem de Neo (Thomas Anderson), Carrie-Anne Moss que assume novamente o papel de Trinity, Yahya Abdul-Mateen II (que atuou em “Aquaman” e atua em “Watchmen” da HBO entre outros) como Young Morpheus.
Neil Patrick Harris foi chamado para dar o ar de sua graça entre o elenco de Matrix 4. Ao que parece, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss o ganharão um aliado ou talvez um inimigo na batalha contra as máquinas, seja como for, será emocionante. O agente do astro de Desventuras em Série e How I Met Your Mother (Foi Assim Que Aconteceu),já terminou de negociar seu papel na trama de Matrix 4.



Neil Patrick Harris

Pronunciamentos

Embora Matrix tenha sido escrito e dirigido pelas irmãs Lilly Wachowski Lana Wachowski desde seu início em 1999, somente Lana é anunciada como diretora de Matrix 4. Entretanto ela cita sua irmã em um pronunciamento:
“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há vinte anos são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz em ter esses personagens de volta na minha vida e grata por uma nova chance de trabalhar com meus brilhantes amigos”.
Toby Emmerich também se pronunciou sobre Lana Wachowski:
“Nós não poderíamos estar mais animados para reentrar na Matrix com Lana. Lana é uma verdadeira visionária, uma cineasta criativa, singular e original. E estamos muito felizes por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no Universo Matrix.”




Lana Wachowski

O quê esperar?

O terceiro e último filme da franquia (the Matrix Revolutions) deixou muita coisa sem explicação, que poderia ser melhor explanada em um reboot (não que eu seja a favor), mas haviam dúvidas por parte dos fãs, se seria feito um reboot ou realmente uma sequência que desse sentido ao Universo Cinematográfico de Matrix e explicasse as incógnitas do filme anterior. Agora pois, tudo indica que será, mesmo uma sequência.
O elenco já começou o treinamento de luta para mostra novamente todo seu potencial de kung fu, caratê e afins. O novo filme está sendo chamado assim (Matrix 4) por não possuir ainda um título oficial, nem sinopse, mas a data de lançamento oficial foi confirmada para dia 21 de Março de 2021 (estamos aguardando muito ansiosos).
Se prepare para escolher entre a pílula azul ou a vermelha.




Trinity


“Não dá para explicar o que é Matrix.

Você tem que ver para entender.”





Comenta aí o que você acha de Matrix.

About The Geek Brazil

The Geek Brazil
Recomendado × +

0 comentários:

Postar um comentário