Recente

Free Guy: Assumindo o Controle




“Um novo mundo. E um corajoso novo herói.”


Essa última CCXP (Comic Con Experience) foi marcada por momentos emocionantes. Entre eles, tivemos a divulgação do esperado e ainda surpreendente longa-metragem Free Guy: Assumindo o Controle, estrelado por Ryan Reynolds (que com sua chegada ao Stand CCXP causou empurrões no público gerando um acidente e quase atingindo o astro, não fosse sua agilidade).
Confira tudo que sabemos até agora desse filme que tem sua data de lançamento já para 2020. Foi exibido no fim de ano, em 07 de dezembro de 2019 (sábado), que Free Guy: Assumindo o Controle, ganha divulgação em seu primeiro trailer na CCXP há poucos minutos antes da 20th Century Fox divulgar o vídeo em suas redes sociais.







Entrando no clima do jogo


Sabe aquela sensação de acordar e se perceber em uma rotina chata, entediante, cíclica e insuportável (proposital redundância) com um agravante: o sentimento de impotência!? Pois é. Essa é a história de Guy.
No trailer que foi exibido no Brasil em primeira mão, para delírio absoluto da galera, conhecemos uma história que se passará em dois mundos, o virtual e o mundo real.
No emaranhado dessa história, nosso protagonista Ryan Reynolds é um funcionário de banco de rotina entediante e acaba percebendo que algo está errado ao notar que o banco onde trabalha é assaltado rotineiramente: “Você nunca pensou que deve haver algo… mais? ”, pergunta o protagonista a um colega segurança, em meio à ação dos bandidos no banco.
Guy descobre que não passa de um NCP (personagem não-jogável) em um videogame de mundo aberto e realismo que está para ser fechado. Aí vem o insight do filme. Ao invés de se frustrar diante do sentimento de impotência, Guy resolve tomar o controle incorporando o herói – “Hoje vai ser diferente” – na tentativa de salvar o mundo ao mesmo tempo em que se lida com sua nova vida.
Free Guy: Assumindo o Controle é a nova comédia de ação do estúdio que trouxe até você “A Bela e a fera”, “Aladin” e “O Rei Leão”, a Disney.



Se percebe em uma das cenas que o ator Joe Keery (o Steve Harrington de Stranger Things) já no mundo real, descobre que Guy evolui sozinho, flertando com o conceito de Inteligência Artificial. E a incisiva personagem de Jodie Comer (Milly/Molotov Girl) revela ter deixado Guy beijá-la! Ao tempo em que fica frustrada porque acha um homem decente, bacana, e “claro que ele não é real”, ela diz.
Ainda na sequência das imagens, ao que parece o personagem de Taika Waititi – Antoine – rouba e usa o código do jogo em questão.
Elenco: Os atores que irão estrelar com Ryan Reynolds são Jodie Comer (como Milly/Molotov Girl), Joe Keery (como Keys), Taika Waititi (como Antoine), Lil Rel Howery (como Buddy), Utkarsh Ambudkar (como Mouser), Camille Kostek (como Beleza), Channing Tatum e Seán “Jacksepticeye” McLoughlin (Youtuber), interpretarão Q * Bert.
O longa contará com algumas personalidades do YouTube, como Blevins, Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott eTyler “Ninja” que participarão como eles mesmos (sem personagens).
A previsão de estreia nos Estados Unidos é para 03 de julho de 2020, e para o Brasil é para 09 de julho de 2020. Se não viu o trailer ainda. Então corra!
Muito traremos em breve, mais informações sobre o longa de Disney, Free Guy: Assumindo o Controle.




Direção: Shawn Levy
Produtoras: 20th Century Fox, 21 Laps Entertainment, TSG Entertainment
Produção: Ryan Reynolds, Shawn Levy, Greg Berlanti
Roteiro: Matt Lieberman, Zak Penn


Guy: “Eu não vou ser o mocinho.

Eu vou ser o cara.”


E aí... Curtiu?
Comenta aí.

About The Geek Brazil

The Geek Brazil
Recomendado × +

0 comentários:

Postar um comentário